23.2.10

Novamente pelas ruas

Depois de um tempo de recesso, estou voltando a atualizar o As Ruas do Rio como de costume, trazendo o seu principal: as ruas! Dentro de alguns dias, estarei publicando novas ruas por aqui. Aliás, aceito sugestões! Mande-as para o e-mail asruasdorio.contato@gmail.com. Em uma cidade grande, é difícil desbravar todos os lugares; portanto, se você conhece alguma rua bem simpática aqui pelo Rio, não hesite em me informar!!

Espero que aqueles que me acompanharam nesta jornada no último ano de 2009 possa continuar vindo aqui dar a sua visita e opinião - afinal, esta é a melhor forma para que o trabalho continue em progresso e para que as discussões acerca do urbanismo e da dinâmica da cidade enriqueçam em conteúdo e em novas idéias. Não esqueçam de divulgar aos amigos e às pessoas que se interessam pelo assunto! Meu muito obrigado!!


O MAPA ACIMA ilustra as ruas e praças fotografadas entre junho e dezembro de 2009. Foram 16 locais diferentes, predominantemente na área turística da cidade - o Centro e a Zona Sul. Espero poder avançar às outras áreas da cidade neste ano de 2010, para que o trabalho do As Ruas do Rio fique cada vez mais imparcial e democrático possível.

2 comentários:

Samila Soares disse...

Pedro, tem um lugar lindo perto da Praça Tiradentes.É uma Igreja Presbiteriana onde eles tem estátuas em tamanho natural, belissímas, bem na entrada!!! Não sei se você já foi lá. Sds.

Ivo Korytowski disse...

Legal que você voltou a fazer seus passeios (muito bem documentados) pelas ruas cariocas!